sábado

Louca paixão

Ali estava o meu seio naquela boca quente, aquela voz rouca que gemia. E a minha pele que sentia o calor das carícias. O meu corpo em contorções, ao sentir o teu umbigo roçando ao meu. Senti que estremecíamos os corpos, delicadamente e fogosamente comecei a passear minha boca por todo aquele corpo, que se oferecia com paixão e loucura.
- Louca! Dizia-me; mas, gosto dessa loucura...
e àquela altura, toda loucura, parecia normal. Nossos corpos em chamas, queimavam como labaredas.
Cada vez nais eu sentia que se entregava mais e isso me deixava mais assanhada ainda. Aquela voz doce e suave, em delírio e com sofreguidão, sussurrava vem Roberta, faças de mim, o que tu quiseres. Tu me fazes perder a cabeça, mas eu te quero assim, bem assanhada, sem barreiras, sem limitações.
A noite naquele quarto de hotel, os dois dois viveram horas de intensos carinhos, amor e paixão. Roberta e Lorenzo, haviam se conhecido em uma viagem que ela fizera a Italia. Lá viveram dias intensos. Ele, filho da terra, levou-a por lugares inesquecíveis e a fez sentir a mulher mais feliz e realizada do mundo. Pareciam se conhecerem há anos.
De volta a sua terra, Roberta sofria com a ausência dele. A saudade, doía em seu corpo e em seu coração. Para Lorenzo, permanecer naquele lugar onde vivera tão intensamente, também doía. Todos os lugares por onde passara com ela, trazia uma recordação maravilhosa!
Certo noite, Roberta estava na internet, quando recebeu um chamado pelo messenger. Quase nem acreditou; era Lorenzo!
Quando abriu a janela, ele estava do jeito que veio ao mundo.
Roberta, ainda incrédula, olhava e aquele pedaço de mau caminho, bem ali em sua frente, sem poder tocar, sentir e cheirar, mas ainda assim, se deu por feliz. Jamais imaginou que ele iria ainda procurá-la.
O coração de Roberta palpitava, o corpo tremia... Engoliu a seco e sentiu que aquela visão a fez viajar pelos dias em que viveu com Lorenzo uma grande paixão. E revelou a grande falta que ela fazia. Que nunca nenhuma mulher o fez sentir tantas emoções... E pediu de um jeitinho irrecusável: veste aquela roupa da oncinha, pra mim?
Foi só o tempo dela se arrumar. Voltou vestida para matar. Ele olhou-a e os olhos brilhavam! Colocou uma musica sensual e começou a dançar para ele, como se fosse uma onça no cio. Lorenzo parecia enlouquecido; a respiração se tornava cada vez mais ofegante. Roberta, foi aos poucos se desnudando... Cada vez mais, se entregava àquele momento de amor e loucura. E, diante das imagens de um computador, os dois fizeram amor.
Lorenzo jurou que haveria de reencontrar Roberta e juntos reviveriam aquela paixão fogosa, que os dois sentiam.

2 comentários:

O Árabe disse...

Uau! De tirar o fôlego, esse belo e intenso post! Voltou com tudo, viu? Boa semana!

O Árabe disse...

Boa semana; aguardo o próximo post!